fevereiro 04, 2008

Parece-me que chamam a isto o pleno.

Não ir a casa durante três semanas tem destas coisas: todo o dinheiro que devia ter recebido lá nestas mesmas semanas ficou sossegado, à espera que eu regressasse. Acontece que as finanças andam mais ou menos equilibradas, logo o meu primeiro impulso foi pensar num fundo para concertos. O de Portishead já estava comprado, hoje tratei dos outros antes que esgotem.

Também estive nesta loja, porque, sendo uma pessoa de impulsos, vi uma t-shirt que ficava a matar a um amigo e resolvi comprá-la - não interessa que exista ou não uma ocasião *. Fica perto do King e tem coisas giríssimas. A loja online funciona muito bem e as respostas são personalizadas. Às vezes sinto que podia escrever um tratado sobre como gastar uma pipa de massa em apenas alguns minutos mas, na verdade, não me quero lembrar disso. Exactamente por esta razão é que muitas vezes termino as compras literalmente de olhos fechados: é porque assim parece que o dinheiro nunca deixou o meu bolso.

* [Edit: não existia nem vai existir. Passou a ser minha.]

7 comentários:

Anónimo disse...

que inveja (dos três bilhetes mas gostava sobretudo de ir ver jose gonzalez)!

(outras ocasiões hão-de surgir. E sempre ganhaste uma t-shirt ;))

TF disse...

Nick Cave....hum...isso sim, parece-me uma boa ideia.
Quando é?

M. disse...

21 de Abril.. Vai ser uma semana agitada :D

Anónimo disse...

Qual é a loja das t-shirts? para além de curioso, adoro t-shirts!!

M. disse...

A loja é a Cão Azul, que podes encontrar em www.caoazul.com. Vale bem a pena :)

E por acaso sr. Carteiro, estava a pensar e esta t-shirt caía-lhe a matar.. Você que anda sempre engravatado. Posso oferecer-lha, se quiser :P

Anónimo disse...

Viva o espírito natalício em Fevereiro! Mas claro que pode!! Espero que a oferta não tenha sido uma "declaração jucosa"!

M. disse...

Deixe-me então saber como a farei chegar até si. E quando a vir, compreenderá o teor das minhas palavras ;P