... que este blog comemora este mês e este ano o seu sexto aniversário! Nem sei bem o que pensar, isto é realmente muito tempo, especialmente se tivermos em conta o tempo médio que é frequente os blogs durarem - a maior parte é abandonada no primeiro ou segundo mês.
Ainda hoje não sei porque continuo a manter este blog depois de tanto tempo. O que começou por ser apenas um contentor de desabafos mais ou menos infantis tornou-se num vício difícil de controlar. Já vi muita gente a acabar um blog, a regressar, a perder-se para sempre na blogosfera mas eu nunca me imaginei a deixar de escrever aqui, mesmo podendo passar por períodos de menos actividade e criatividade. Não sei se este blog é uma declaração ao meu futuro Eu ou se é um recado aos meus filhos. Não sei realmente o que é mas sinto que faz parte de uma História que se está a escrever agora, ao ritmo das teclas que nos fogem debaixo dos dedos e, sinceramente, acho a ideia muito estimulante. Mas tudo só resulta porque sei que existe alguém desse lado, a verdade é essa. Não sei se Obrigada é a palavra certa mas gostava de vos continuar a ter por aí :)
10 comentários:
Pois... é um diário... um livro para o "eu" futuro...
também já ando nisto há 4 anos e adoro reler... a infertilidade... a gravidez... o nascimento do meu filho... o meu renascimento... a ida do meu companheiro de anos, para angola... e agora a nossa ida para angola... é fantástico!
e, sim, só o conseguimos manter por tanto tempo, porque há alguém do outro lado...
beijinhos e parabéns!
Obrigada deste lado também.. *
Parabéns pelo blog e espero sinceramente que continue por muito tempo!
Beijinhos
Podes crer que me vou manter por aqui.
Obrigado eu!
Também me irei manter por aqui Mar..enquanto der..há q aproveitar..Obrigada..sabe bem ler o que escreves..fico feliz por estares feliz..e é assim que tem de ser e irá continuar!!e para rematar.....Uma salva de palmas!!!
Moniquices?Se calhar..mas são truly sinceras..;o)
you got me babe :) parabéns!
Parabéns! :)
Eu "faço" em Março 7 anos, já em vários blogs e várias plataformas... uf, devia recopilar tudo, já deve ser um bocado.
Força.
Tu fazes falta.
Bj
Pedro
Seis anos é uma eternidade. Este blog tem se calhar 1 ano e picos para mim e foi uma das descobertas em 2009. Obrigado também por estares aí!
apesar de me dedicar cada vez menos a estas andanças, o teu blogue continua a ser uma visita obrigatória :-) muitos parabéns!
Enviar um comentário