Encontrámos finalmente a solução para voltarmos ao exercício físico sem mais demoras ou desculpas: levamos o bebé Vicente conosco e corremos à vez! É claro que é uma situação temporária - parece que os dias mais frios estão aí a chegar e o bebé não poderá estar sujeito a intempéries - mas já é o empurrão de que precisávamos. Foi muito duro voltar a correr: sinto-me literalmente muito pesada e isso também contribui directamente para as minhas capacidades respiratórias. Já deu para suar q.b. e ficar vermelha que nem um tomate. Também é verdade que o tempo ainda quente não ajuda a respirar mas enfim, há-de melhorar.
Sair às 16h tem sido uma verdadeira benção: claro que acordar e ser noite cerrada custa e os finais do dia são muitas vezes em modo zombie mas tenho aproveitado muito melhor o tempo e estou cada vez mais organizada. Como o Euromilhões tá difícil de nos sair, o melhor mesmo é aproveitar as benesses que temos e trocar as voltas à crise. Afinal, nós estamos de pedra e cal e ela há-de passar...
3 comentários:
Um dia destes está o Vicente a correr à vossa frente. Por vezes o mais difícil é começar, depois entramos no ritmo e sentimos falta se não a fizermos.
Estou completamente agarradinha às corridas, o exercício físico é mesmo viciante e o bem que nos faz é enorme.
Boas corridas, companheira.
se não correrem muito depressa é metê-lo no carrinho e vai de correr a empurrar. Se entretanto vos sair o euromilhões comprem um Jogging Stroller.
Marisa, a tua mensagem devia ser levada por aí, é isso mesmo "Afinal, nós estamos de pedra e cal e ela há-de passar..."
O V. irá benificiar da tua atitude positiva, podes ter a certeza!
A tua professora
Enviar um comentário