fevereiro 14, 2006

Fui ver no novo Woody Allen e ocorrem-me assim três ou quatro coisas:

- não percebo muito bem o hype à volta do filme, com aqueles epítetos ‘o melhor Allen dos últimos anos’e outros que tais (mas sei que não conheço profundamente a obra dele);
- francamente, prefiro quando ele filma Nova Iorque. Quando se ama uma cidade é meio caminho andado para se fazer um filme bom;
- acho que há um (subtil) erro de casting ou sou só eu que acho que ali há lábios a mais?
- a Johanson tem AS mamas;
- a cara do tipo é do mais antipático que já vi até hoje em cinema;
- tenho saudades do Woody Allen, feio e franzino, a gostar de mulheres mais novas e a descabelar-se todo com mais uma crise de identidade, com o seu discurso neurótico a obrigar as palavras a atropelarem-se umas às outras;
- mas é um facto que a dupla Allen e Johanson não seria uma escolha feliz.

Sem comentários: