julho 08, 2005

Quando venho a casa e quero descansar de miúdos mal educados e irritantes; velhos que não sabem para onde estão a ligar; pessoas insatisfeitas; pessoas arrogantes; pessoas com razão; pessoas que não têm mais nada para fazer e chateiam os outros; pessoas solitárias; pessoas que eu não compreendo - Pessoas no geral - , banho-me aqui

Image hosted by Photobucket.com
Depois, é só estender-me na toalha, fechar os olhos ou olhar longamente os aviões que cruzam o céu incrivelmente azul. Imagino as pessoas que vão lá dentro, a comerem coisas embaladas e sem sabor, a olharem cá para baixo ou a combaterem o medo de voar. Os meus preferidos são os aviões que não deixam rasto. Mas os olhos fechados, só a gozar o momento, não me deixam olhar muitas vezes os aviões. Escondo a cara do Sol e fico ali a fingir que já não há mais Pessoas a precisar de mim.

Image hosted by Photobucket.com

Sem comentários: