maio 26, 2010

O Vicente vai à Aula Magna pela segunda vez!

O pai do Vicente tem um olho que só ele.

Ontem lá fomos nós, já uma família inteira composta por pai, mãe, filho, tia e tia postiça, até à Aula Magna para ver os The xx. A minha logística de concertos agora é bastante mais específica: já não me chega ficar longe das multidões e das confusões. Agora, preciso de estar perto das casas de banho dos sítios, pronta para voar se necessário for. E bem, também já não me vejo naquele sufoco da toda a gente à minha volta, portanto lugares sentados são a minha cena.

O concerto... Nós adorámos. O jogo de luzes estava impecável e criava a atmosfera certa para esta espécie de soturnidade dos The xx. Tocaram versões mais dançáveis e potentes das músicas do único álbum, num som mais cru e com graves que me fizeram temer pelo descanso do Vicente. Pareciam genuinamente surpreendidos pela recepção calorosa do público e agradeceram timidamente os aplausos e o entusiasmo entre músicas. Acho que resultam bastante bem como trio, mesmo estando à espera de ver pelo menos quatro pessoas em palco. O Vicente também deve ter gostado porque dormiu muito sossegadinho!

4 comentários:

Crama disse...

Como disse no meu pasquim, se ser alvo de inveja (da boa) tirar peso, tu hoje flutuas.
:)

P. disse...

lindoooooooooooooo!

Moka disse...

a 1ª vez q ele foi à Aula Magna..foi com a tia e comigo..por esta altura já deve ser fã..de tudo o q ouve..
Ainda bem que gostaram..Graças à vossa "mini reportagem", tenho oportunidade de "saborear" um pouco do que foi a noite de ontem..Venham mais como estas..e tu Vicente..estás em todas..tens a quem sair, né?

;o)

Pilipa disse...

"Tia Postiça"? Epah...adoro! <3
O Vicente é o baby mais indie do mundo! Yeahhh \m/