abril 03, 2004

Uma amiga de um amigo meu, em conversa com ele, referiu-se a mim como 'aquela tipa meio freak', fim de citação. No âmbito do direito de resposta, e indignada com semelhante rótulo, uso este espaço para me defender.

a) eu lavo-me com regularidade e, consequentemente, não cheiro mal.
b) o meu cabelo é macio e sedoso, como o de qualquer gaja que se preze
c) não há guizos presos no meu vestuário para anunciar a minha entrada numa sala
d) as minhas cores favoritas não são o rosa ou o lilás ou o azul petroil (bem, esta talvez sim)
e) não uso sprays nas paredes com dizeres do género "O ar condicionado mata" ou "Big Brother is watching you"
f) sou bastante adepta da carne, mal passada de preferência (embora a cozinha macrobiótica me seduza também)
g) não gosto de t-shirts do Sid Vicious
h) tenho ideais mas sou um bocadinho menos extremista
i) não vou para as faculdades dos outros, partir cabeças com paralelos
j) não sou uma parasita da sociedade, que só quer fundos para construir um centro comunitário para o pessoal, sem nunca sequer ter trabalhado na vida

Menina, não sou 'meio freak'. Sou uma gaja normal.. o que quer que isso signifique.

Sem comentários: