agosto 08, 2010

Dar de comer ao cachopo

Ainda hoje se falava aqui em casa dos quilos que se ganham durante a gravidez (alguém com mais vinte aos quatro meses, OMG!) e bem, eu realmente vim desiludida comigo mesma na última consulta. Mas a verdade é que a gravidez é uma óptima altura para deixar de fazer grandes sacrifícios, sem (é óbvio) que isso signifique enfardar tudo o que nos aparece à frente e em quantidades industriais. Portanto, aqui por casa tentamos manter uma dieta equilibrada mas com espaço para ceder a estas tentações de final de tarde. É verdade que não vejo a hora de poder (ou conseguir) fazer algum exercício físico mas, até lá, vou dando ao Vicente algumas amostras das coisas que fazem salivar a mãe (não exactamente no mesmo dia nem pela mesma ordem).

5 comentários:

Unknown disse...

Ora eu engordei 20 kg, no total...se foi bom, nao? Mas pelo menos ja so faltam perger uns 7 e mesmo assim esta dificil...lol. Melhor sorte para esses lados **

Eurico Ricardo disse...

A coisa verde na segunda fotografia é rucula? Foi igualmente tirada nesse antro imperialista que é a Starbucks? beijos.

M. disse...

Sim e não. Nesse antro imperialista onde servem os frapuccinos mais deliciosos do Mundo não servem estas tostas de queijo de cabra :P

*

Vera Isabel disse...

por ter visto essa banheira aí em baixo, vou comprar uma tummy-tub para a minha sobrinha. a minha irmã já tinha ouvido falar dela e, pronto... e depois de darmos uma olhada no site oficial não precisámos de muito mais para convencermos que era uma boa opção.

oh, queria perguntar-te se nas aulas deram alguma indicação específica quanto à quantidade de água a pôr numa banheira dessas.

e vocês? vão optar por uma destas ou pela tradicional?

M. disse...

Acho que esta foi a nossa primeira compra para o Vicente :) Não hesitámos muito depois de lermos os benefícios e vermos alguns videos (espreita este http://www.youtube.com/watch?v=1-HNqnMJYi8).

A banheira tem uma marca com a quantidade de água ideal. A marca deve ser sempre a mesma, depois o tamanho do bebé encarrega-se do resto :)