setembro 26, 2010

Em absoluta contagem decrescente


O pai do Vicente lá se arriscou a balançar a cabine do teleférico.

A médica acha que afinal ele nasce esta semana. Apesar dos sinais de trabalho de parto serem quase nulos ou ainda bastante suportáveis, pareceu-lhe que estava tudo encaminhado para o bebé chegar antes das quarenta semanas e pediu-me que passe no hospital antes da última consulta, ainda assim ele não esteja já pronto. Saímos de lá felizes - eu, pelo menos, já com uma ténue sensação de alívio por imaginar que alguns desconfortos estão perto do fim. E deixou-nos uma palavra de ordem: andar! Por isso, lá fomos mais uma vez para perto do rio para poder andar bastante em terreno plano e ainda subir algumas escadas. Sim, a gravidez é um estado maravilhoso e de permanente graça e eu vou ter saudades da barriga mas agora o que eu quero mesmo é o MEU FILHO CÁ FORA!

5 comentários:

Nuno Guronsan disse...

Força, Vicente! O mundo cá fora está à tua espera para te receber!!

Que tudo continue a correr bem, M.
Força positiva! :)

Verita disse...

Que bom!!!

Imagino como devem estar ansiosos!!
Que seja uma hora pequenina ;)

E que ele venha de boa saúde!!!

Helena Barreta disse...

Todos os dias aqui venho e fico sempre na expectativa, será que o Vicente já nasceu?

Quando chegar a hora, espero que seja rápida e tranquila a vinda do seu bebé.

Um beijinho

M. disse...

Obrigada pelos vossos votos! Também estou ansiosa por poder contar-vos que o Vicente já chegou ;)

Joana Real disse...

Até eu já ando ansiosa :D