setembro 10, 2006

O tempo esteve do nosso lado: nem eu precisei de usar os dois casacos que levei para prevenir, nem eles precisaram usar t-shirt a noite toda. A cerveja correu em quantidades industriais, como se quer na despedida do Verão. Não houve ninguém a lutar para provar que conseguia atear melhor o lume e, por isso, a carne grelhou num instante. Havia um sofá mas não havia casa de banho. Havia tanta parvoíce para dizer, uma arena para traças (?), luzes psicadélicas sob as quais não dancei. Eu já queria dormir tapada e usar mangas fininhas com saudades do Outono. Mas esta despedida do Verão fez-me ter saudades do calor que ainda se faz sentir e do tempo em que podíamos estar assim, sentados na rua todos os dias. Sem compromissos. Mas chega de saudades. Venha o tempo frio.

4 comentários:

Sofia disse...

Oh yeah! Venha ele! :D

Vi agora o teu filme e.. adorei.
Obrigada. *

Anónimo disse...

tempo frio sucks!! viva o calor! LOL

ao menos gostaste e correu tudo bem. e chegaste a casa mais tarde q eu e talvez pior q eu.. LOL

**

M de M disse...

Já a comemorar o início do Outono?! a minha festa está marcada só para o equinócio de Setembro, só lá para dia 22...Até lá ainda é verão por isso recuso-me a baixar já as mangas...ehehehe
;)

M. disse...

Oh não ligues. Não sou muito constante no que diz respeito ao tempo :D Hum. E no resto mas isso fica para outro post.