abril 23, 2010

A Pulguinha foi ao Coliseu

As fotos são dele, como sempre.

Resolvemos ver o concerto das galerias porque eu não posso estar demasiado apertada, sufocada por multidões e porque preciso ter um acesso privilegiado a uma casa de banho. Gosto de estar lá em cima porque consigo ver tudo sem ter que me esticar, o que, tendo em conta a minha altura, acontecia em todos os concertos. Já ouvi malta a dizer que a noite de ontem foi como uma reunião de velhas guardas e eu acho que confirmo: lá do alto, era impressionante o número de carecas na plateia e à saída também não era de desprezar a quantidade de cabelos brancos por degrau.

Eu gostei do concerto e acho que a Pulguinha também. Digo isto porque as vibrações não foram tão potentes como esperava e o som talvez um pouco menos brutal. Mas ontem descobri que não estou pronta para os festivais de Verão: as constantes idas à casa de banho e o desconforto de estar em pé já é grande aos quatro meses, nem quero imaginar o que vai acontecer daqui para a frente. A barriga parece crescer diariamente e à noite está especialmente grande e em actividade. Dizem que nos próximos tempos bebé e barriga darão um salto e eu já só ando a contar o tempo que falta para a próxima ecografia e para saber se é menino ou menina. São só mais treze dias! Concerto agora? Sim mas sentada!

2 comentários:

Eurico Ricardo disse...

Na barriga da minha mãe devo ter visto o Paulo de Carvalho. Enfim. :\

Quanto ao concerto: fiquei com vontade de comprar o Eternal (: Não vi muitos carecas e não percebo porque é que na terceira fila - ali mesmo à frente do Ranaldo - tinha sempre um boneco (em forma de dinosauro) - debaixo dos meus pés :x, mas ao menos os putos foram ver Sonic Youth.

E não te preocupes por não ires a festivais de Verão, tendo em conta os nomes já conhecidos não vais perder grande coisa.


ps: M, tens que fazer um post sobre o Benfica campeão!!!

Gaspar Garção disse...

Só quem te conhece é que sabe que foste aos Sonic (que inveja...), mas o pessoal que passa por aqui por acaso não sabe qual é se não disseres!!!!

P.S.: gostei muito da crónica dos Diabo na Cruz (uma ou duas vírgulas, de resto excelente), e também muito da ilustração.

Para a semana já cá está fora a revista...

P.S. 2: beijinhos aos três desaparecidos!!! Para saber de vocês tenho de perguntar á mana... :(