junho 20, 2010

O David tocou na Estrela!

 O meu par registou a belíssima luz de fim de tarde.

A temperatura ainda não subiu aos níveis que justificam a chegada do Verão amanhã mas temos que nos contentar com aquilo que a meteorologia nos tem para oferecer. Ontem demos um salto à Estrela, assim uma coisa rápida só para ver o showcase do David, também conhecido como Noiserv. O cenário não podia ser mais adequado para ouvir as composições intensas e melancólicas, o xilofone e a máquina fotográfica em loop, a timidez quase infantil do cantor: um fim de tarde fresco, com os raios de Sol a surgirem apenas a espaços sobre o palco inexistente e o público ainda encasacado, um espaço aberto para acolher este one man show. Estamos à espera do próximo EP, que vai estar cá fora em Julho!

5 comentários:

Grasi disse...

Que lugar linnndo :)
E que "invejinha" desse início de verão... por aqui a promessa é que a partir de amanhã, qdo entra o inverno, o frio seja de cortar a alma!
Bjão e um domingo super iluminado...

Helena Barreta disse...

Que bem que se deve sentir o Vicente.

Um beijinho

Nuno Guronsan disse...

Também lá estive. E que bonito concerto que foi. Muito além do disco, pois, como tu o dizes, dá para sentir a espontaneidade do rapaz, bem como o seu talento para as melodias delico-doces.

Parabéns. Pelas palavras e pelas fotos. E já agora pela maternidade. :)

M. disse...

Obrigada Nuno, vizinho da last.fm ;)

Nuno Guronsan disse...

:)))

Pronto, já me descobriste a careca!

Tudo de bom para ti!