novembro 06, 2010

Trinta e um Outonos

Que ano, este! Ficará para sempre marcado como o ano em que chegou aos meus braços o meu pequeno homenzinho, a maior alegria que já senti desde 1979. O ano foi definitivamente de renovação: começou com uma imensa tristeza a oito de Janeiro, seguiu com uma notícia espantosa dia oito de Fevereiro, abanou-me no dia trinta e um de Julho e mudou a minha vida para sempre a vinte e nove de Setembro. Com as devidas e inevitáveis excepções e saudades, tive um ano muito, muito feliz. Este novo ano da minha vida, que hoje começa, promete ser outro de descobertas, alegrias, preocupações e muito trabalho. Estou pronta para os desafios que aí vêm mas, até lá, vou abraçando o meu pequeno, o meu outro mais que tudo e a restante família que me vai batendo à porta. Tem sido uma vida do caraças!

7 comentários:

MAG disse...

Muitos Parabéns e espero que tenhas um dia muito feliz. Bjs

Anónimo disse...

Parabens Marisa,e aquele desejo que sempre faço quando me deparo com uma mãe com bébé que acabou de chegar aos seus braços: Saúde, muita saúde para veres crescer o teu homenzinho e fazeres dele exactamente o que para ele idealizas.

P.S. Quando vires a tua mãe, dá-lhe por mim os parabéns por ser avó ( a fotografia que publicas está muito interessante)

Anónimo disse...

Marisa, esqueci-me de assinar.
O comentário anterior é o da tua professora Dalma

Crama disse...

Muitos parabéns, Sr.ª D. M.!

Raquel Sousa disse...

Parabéns!

Helena Barreta disse...

Muitos Parabéns. O que lhe desejo é que a vida lhe sorria, sempre. Saúde, Amor e família.

Muitas felicidades

Beijinhos

caracoleta violeta disse...

Parabéns e muitos, muitos sorrisos :)