Que ano, este! Ficará para sempre marcado como o ano em que chegou aos meus braços o meu pequeno homenzinho, a maior alegria que já senti desde 1979. O ano foi definitivamente de renovação: começou com uma imensa tristeza a oito de Janeiro, seguiu com uma notícia espantosa dia oito de Fevereiro, abanou-me no dia trinta e um de Julho e mudou a minha vida para sempre a vinte e nove de Setembro. Com as devidas e inevitáveis excepções e saudades, tive um ano muito, muito feliz. Este novo ano da minha vida, que hoje começa, promete ser outro de descobertas, alegrias, preocupações e muito trabalho. Estou pronta para os desafios que aí vêm mas, até lá, vou abraçando o meu pequeno, o meu outro mais que tudo e a restante família que me vai batendo à porta. Tem sido uma vida do caraças!
7 comentários:
Muitos Parabéns e espero que tenhas um dia muito feliz. Bjs
Parabens Marisa,e aquele desejo que sempre faço quando me deparo com uma mãe com bébé que acabou de chegar aos seus braços: Saúde, muita saúde para veres crescer o teu homenzinho e fazeres dele exactamente o que para ele idealizas.
P.S. Quando vires a tua mãe, dá-lhe por mim os parabéns por ser avó ( a fotografia que publicas está muito interessante)
Marisa, esqueci-me de assinar.
O comentário anterior é o da tua professora Dalma
Muitos parabéns, Sr.ª D. M.!
Parabéns!
Muitos Parabéns. O que lhe desejo é que a vida lhe sorria, sempre. Saúde, Amor e família.
Muitas felicidades
Beijinhos
Parabéns e muitos, muitos sorrisos :)
Enviar um comentário