março 22, 2005

Mais uma manhã sem sono
Hoje acordei ainda mais cedo: 9h30m e não consegui estar mais deitada (bem sei que sou chata em queixar-me porque as férias têm sido chatas e com muito que fazer. Desculpe-me quem trabalha...). Levantei-me e, como nerd que sou, vim agarrar-me ao computador, sem saber muito bem o que fazer - há um trabalho por terminar e mais pesquisa por fazer mas não foi obviamente isso que fiz...
Fazendo a minha ronda matinal pelos blogs que mais gosto de visitar, descubro outros e depois outros e depois ainda outros. E foi assim que descobri isto! Imediatamente salivei, pois com certeza! E ver esta página lembrou-me mais uma vez do quanto Berlim me fez gostar de cozinhar (especialmente porque tinha tempo livre) e me fez ver que cozinhar é uma espécie de arte, sobretudo no sentido em que é preciso um bocadinho de 'jeito'. Por isso, se muitas vezes pensei que era imprestável no campo artístico (não toco nada, os meus desenhos são aberrações e bloqueio quando tento escrever), agora mudei de ideias. E mesmo que esta seja uma arte menor [a de cozinhar], nada me tira a satisfação de alguém que me diz, enquanto come, 'Que grande pitéu!'.

Sem comentários: