dezembro 06, 2006

Blindness

I don't want a relationship.
I just want to be with you all the time. *

(E as vezes que já senti isto. Assim aquela cegueira de querer estar com uma pessoa até estarmos saturados. Uma vontade inexplicável de me sentar ao seu lado e nem sequer dizer nada. Uma vez perguntaram-me o que era isso de 'estar comigo' e eu não soube bem responder. É um estado em que o silêncio é suficiente e compensador. Desejar que esse momento em que estamos lado a lado se repita infinitamente, como uma máquina do tempo de um segundo, disparando flashes numa sequência perfeita que não deixa o momento acabar. O coração parece um cavalo, no estômago voam as borboletas que dão o nome à minha casa, a boca seca, o cérebro funciona apenas em modo embriaguez total. Mesmo depois de esgotado o silêncio ainda haver a vontade de ficar, só porque nos sabe bem, só porque cheiras bem e já não chega conseguir cheirar-te nos meus dedos. É o único estado que nos faz atirar de cabeça de todas as vezes, a única altura em que deixamos de ser nós a decidir e passamos apenas a obedecer(-lhe). Às cegas. As vezes que já me senti assim e as saudades que me dão. Às vezes.)

* maravilhosamente dito num dos episódios da L Word.

6 comentários:

Anónimo disse...

Ai como entendo essa sensação, esse desejo, essa vontade.São tão raras as vezes mas sempre tão boas...

Mike Monteiro disse...

És uma eterna romântica e descreves-o na perfeição. Gostei muito de te ler!

E esse filme aí ao lado --->
é fantástico não é? :)

Cromossoma X disse...

tão bom, tão bom sentir assim. mergulhar a cabeça num peito doce, ouvir o coração dele bater e sentir o meu parar por segundos.....tão bom!

Anónimo disse...

Sei tão bem como é estar assim...Só que nem sempre é bom...*sighs*

M. disse...

É sempre bom. Pilipa, é mesmo SEMPRE! :D pois, eu sei que sou uma romântica inveterada mas acho que q.b. ;)

Lobistico, sim, o filme é fantástico. Qualquer filme que me faça sair zonza da sala e como que a pisar pedaços de algodão é muito muito bom :)

M de M disse...

Eu tenho essa sorte...;)