agosto 21, 2007

Dormir mais feliz #7 *

woman driving, man sleeping
passing all the other cars
searching in the black
but never turning to look back
a little metal box under the stars


*tentando pensar além deste vento que me assobia em todas as janelas. Talvez seja esta loucura que nos é soprada à força que me planta estas imagens na cabeça: os dois naquele sofá, a fingir que nos tocamos apenas por acidente; as pernas longas e magras em direcção a mim debaixo daquela luz amarela; a lenta e delicada ponta dos dedos dele; o beijo que evitamos até quase perdermos o fôlego.

É um sonho recorrente este, em que ele vai no banco ao meu lado enquanto conduzo. Leva os olhos fechados mas não dorme. Reclina o banco e vira-se para mim, de maneira que vejo o brinco a luzir atrás dos caracóis que não penteou. Espreita-me, pensando que eu não o estou a ver - eu vejo-o tão bem. Olhamos um para o outro sempre pelo canto do olho, com medo que o outro perceba o fascínio. Já estamos atrasados e as filas de trânsito demoram-nos ainda mais. É mais tempo que passamos em silêncio, dizendo adeus.

2 comentários:

Anónimo disse...

O amor anda no ar...)

M. disse...

Não anda nada, Janeca :)