agosto 06, 2009

Esta é a (belíssima) capa da Pormenores deste mês onde, para além do relato ingénuo sobre algumas das memórias de infância desta que vos escreve, podem ainda ler sobre um sítio paradisíaco para passarem férias, sobre mais uma receita com história ou simplesmente maravilharem-se com outras fotografias sobre o Alentejo. Não sei o que estão a fazer aí parados em vez de correrem para as bancas e fazerem com isto esgote num instante...

(um momento de publicidade para fugir ao descarrilar das coisas, à passagem abrupta dum estado de graça para um estado de desgraça, apenas salva - uma e outra vez - pela linha do amor. Sou um desastre com as palavras faladas, sou um desastre a explicar-me, sou uma catástrofe em potência sempre que me puxam pela língua. Preciso urgentemente de me calar.)

8 comentários:

Eurico Ricardo disse...

em Lisboa onde posso comprar?

pauloduartebarbosa disse...

Olá Marisa, espero que não tenhas ficado muito triste com o facto do teu texto só ter ficado numa página e sem a habitual ilustração da Marta.

Temos de trabalhar as coisas com mais tempo - começa já a escrever :)

Eurico, como ainda agora estive a explicar num fórum aqui ao lado, aproveito para colocar aqui o link do tópico. Se não te importares, dá ali um salto para veres respondida a tua pergunta.

Aproveita para dar uma espreitadela a outros tópicos porque, de certeza, vais encontrar um disco ou uma banda que não conheces mas que vai passar a ser uma das tuas favoritas - tem sido assim comigo há vários anos, neste fórum.

http://www.forumsons.com/index.php?showtopic=6077

pauloduartebarbosa disse...

How silly of me.

:)

Reparei agora que no teu blog também lá tinhas o fórum linkado.

Como deves ser um habitué, esquece o que te disse porque deves saber isso tão bem como eu :D

Abraço

caracoleta violeta disse...

Posso comprar em Torres Vedras?

Eurico Ricardo disse...

Habitué do forumsons? nem que me pagassem!

Hoje andei a passar por uns quiosques em Lisboa, basicamente todos os que existem entre o Lumiar e o Largo da Trindade, fiz isso a pé, e não encontrei a revista em lado nenhum, mas nunca perdia muito tempo nos quiosques, pois os senhores e senhoras responsáveis pelos respectivos, pegavam em coisas que pareciam pés de cabra assim que eu me preparava para fazer as interrogações necessárias. Alias, vou escrever um argumento para uma curta metragem sobre isso.

Beijos Marisa :)

ps: tive que escrever a palavra borsh para postar isto. Sendo assim vou escrever dois argumentos.

alien aboard disse...

Espero k n te cales pk gostei d te ler :)

vale a pena vagabundear plas caixinhas d comentários dos blogs alheios :P

pauloduartebarbosa disse...

Eurico: como tinhas link no teu blog, pensei que o fórum fosse um local habitual de passagem. Pelo que vejo, não é dos teus locais favoritos - ou então estás a ser irónico. Difícil perceber - à boa maneira do pessoal que passa por aqueles lados :)

Em relação à Pormenores em Lisboa, se me indicares um local específico, posso ver qual o ponto de venda mais próximo.

caracoleta violeta: como ainda não tenho a lista completa dos pontos de venda nesta 4ª edição, estou a regular-me pela lista do nº3, mas Torres Vedras não tem ainda nenhum ponto de venda - o mais próximo talvez seja Caldas da Rainha, Sintra ou Loures.

Esta semana ainda vou poder saber se em Torres Vedras já podes encontrar a Pormenores.

caracoleta violeta disse...

Obrigado, fico à espera :)