junho 09, 2008

Visto nunca ter sido intenção deste blog denegrir a imagem de alguém e pelo menos uma pessoa ter manifestado a sua indignação, o último post foi apagado.

22 comentários:

Cromossoma X disse...

Li o teu uktimo post e nao senti o que dizes.
A verdade (os sentimentos, a expontaneadade..) doi a muita gente, e' pena.

Anónimo disse...

Mas quem é q merece q tu apagues algo que tu escreves te, com direito à liberdade de expressão"!!!

Anónimo disse...

M., li o teu último post e não encontrei nele rigorosamente nada que fosse merecedor de indignação - e muito menos que exigisse que fosse apagado. Se quem te lê está mal, tem boa solução: deixa de ler. E acredita, passas bem sem um leitor desses. Pela minha parte, continuo a ler-te e a gostar cada vez mais do que escreves. Nada de cold feet. Abraço. [Finn]

Anónimo disse...

Escreves com sinceridade num espaco que e teu. Foi isso que me tornou visitante assidua do teu blog. Agora, se isto de apagar posts inofensivos se tornar um habito, pa, nao venho ca mais. :)

Cromossoma X disse...

fica um sorriso e um beijinho. :)

M. disse...

Obrigada e obrigada pelas vossas palavras :)

A minha opinião não mudou uma vírgula, aliás consolidou-se. Mas, por envolver outras pessoas a quem estimo, não quis que a história se alongasse. Não quero gerar e muito menos alimentar polémicas, só isso.

A normalidade da emissão, como podem ver, foi retomada :)

cosmonauta disse...

Já te disse pessoalmente e volto a repetir, fizeste muito mal em apagar o bem dito post, não tinha absolutamente nenhum teor malicioso. Digo isto porque li e sei que não acusaste ninguém seja do que for. Foi mais um dos teus excelentes posts nos quais falar dos sentimentos que te atormentam a alma sem grandes complexos e isso faz de ti uma gaja bem fixe ;) Ao apagar mostras medo, como me farto de dizer: "Não tenhas medo!" Dizer: "não gosto de ti!" não é estar a dizer mal dessa pessoa é simplesmente dizer que não se gosta, será assim tão complicado? Eu não gosto da Manuela Ferreira Leite, no entanto ao dizer isto não estou a dizer mal dela. Portanto essa pessoa que cobardemente comentou de forma anónima, mostrou que para além de ser muito burra, não sabe interpretar um texto... é ser burra com elevado índice de burrice. Isto aprende-se no ciclo!
Enfim, penso que nunca devias ter apagado.
Adeus

Anónimo disse...

mas afinal o que se passa aqui? já nem no teu espaço és senhora de mandar?
já agora, podes postar outra vez o texto? é que isto de andar muitas noites de enfiada na rambóia lixa-me a memória de curto prazo e já não me lembro o que foi dito... ninguém disse que ía ser fácil...

M. disse...

Comoscoiso :) burra com elevado índice de burrice é assim das melhores coisas que ouvi nos últimos tempos!

Ex-vizinho, já não tenho o texto. Mas garanto-te que era dos bons. Serviu-me esta de lição: nunca hesitar perante a cobardia do anonimato e muito menos perante aquilo que sinto....

Catarina disse...

e eu que não li...bolas....

Anónimo disse...

pode ser que esse anonimo volte... para aterrorizar a net... espalhar virus... e coisas mas... tipo bicho ruim... quando tu olhas para um lado qq e dizes: - he pa que coisa ruim... tipo isso... muito mau... tenebroso... mesmo muito mau... de lingua azul... sobrolho carregado... olho branco... pa... coisa mesmo muito ma... ou tipo aquelas gajas que se pintam todas e achas que ficam bem... e dizem que sao tias... ou pensam... acho pessoalmente que se trata de uma pessoa sem qq tipo de sentimento que leva porrada do gajo que a come pensando que é normal isso acontecer numa relaçao... e que nao leu o que tu escreveste... disseram-lhe... o que ja caracteriza e bem a personagem...
e ta dito... qq coisa diz... estou por aqui e ao teu lado a comer canja com pata de galinha...

Anónimo disse...

VOLTEI!

NAO GOSTEI DO POST ANTERIOR A FALAR MAL DA MINHA PESSOA E AINDA POR CIMA ANONIMO! JA NA HA PESSOAS A DAR A CARA NESTAS COISA? QUE COISA HORROROSA!

PODES PAGAR?

OBRIGADA

Anónima dos Santos Antério

M de M disse...

eu tenho o post...queres que te devolva? Segundo o rumo que isto está a tomar era merecido! e com nomes uma vez que os anónimos cobardes e com dores de cotovelo mereciam ser denunciados! eheheheh
;)

Anónimo disse...

Olá!
Depois de tantos comentários e só hoje me ter tido conhecimento de tanta revolta, tenho que deixar a minha opinião. Não li o que foi publicado acerca da caça ao tesouro, no dia 7 de Junho, na serra de S.Mamede. Tenho pena de não ter tido oportunidade de vos convidar a todos para a para a tarde ser ainda mais gira. Mas soube que o q foi publicado foi com extremo desagrado da tarde bem passada. Criticas como a da água, foi 1 das que me contaram, fico triste porque as pessoas pensam em fazer qq coisa de forma a não se gastar dinheiro (cada um devia perceber que à vontade, não é à vontadinha, ou seja, quem vai para o mar avia-se em terra)...

Anónimo disse...

... eu outra vez... depois somos ainda me chega aos ouvidos que só foi dada uma garrafa de agua para 5 pessoas. Cada um tem a opinião que quer, mas ser mal agradecido, para mim desconforta-me mto.
Tenho pena de tantos comentários acerca de um anónimo que nem sequer foi publicado, mas afinal todos são amigos e passaram a palavra.
Mais uma vez, tenho pena de não ter tido oportunidade de vos ter convidado, tenho a certeza que iria ser uma tarde mto mais bem passada.

Diana Romão

Anónimo disse...

Olá, muito boa tarde. Antes de mais quero felicitar todos aqueles que aqui deixaram um comentário sem ter lido aquilo que escrevi, ou pelo menos, eu não vi. E visto que a partir desse dia visitei assiduamente este blog, a fim de ver se as minhas palavras eram ou não publicadas, não me parece mesmo que tenha sido exposto.
Comecemos pelo inicio, sim mostrei a minha indignação e desagrado face ao exposto porque, e como fiz questão de afirmar, não me revia nem aos meus amigos naquilo que havia sido escrito pela autora. Muito me espanta, que um comentário anónimo gere tanta controvérsia, mais uma vez e como anteriormente referi o que me parece é que por aqui existe falta de assunto, e não nas noites de copos que tenho com os meus amigos.
Mas o que mais me espanta ainda, devo confessar que me deixa de facto estarrecida, é como é que pessoas que não leram um texto por mim escrito, me possam acusar de burra. Pois muito bem, nunca me escondi por detrás do que quer que fosse, não desmenti o que disse, não afirmei o que disse sem nunca o ter feito, mas sobretudo sempre fiz uso da minha liberdade de expressão, assim como a autora. Assim sendo, digo-vos duas coisas: Minha querida M. se estás tão certa do que disseste, mas se sobretudo achas que estás completamente certa e continuas a reiterar tudo aquilo que disseste, não percebo porque apagaste o post que com tanta sinceridade escreveste. A outra coisita, é que o meu nome é Selma Fernandes. Qualquer esclarecimento encontro-me à vossa completa e inteira disposição.

cosmonauta disse...

Mas que bela polémica aqui se arranjou, é o bom e o barato! M. não apagues estes belos comentários, deixa-os durar para toda a eternidade, visto que o cataclismo já está próximo. O gasóleo depressa vai chegar aos 5€/Litro, os camionistas mais não são que os anjos negros do apocalipse. Por este andar dentro de 3 meses já nem internet vamos ter.

Oh Selma, não te arrelies que não há nada para esclarecer, mais valia pagares umas minis que a malta agradece.

Oh M., por falar em minis, ouvi dizer que a senhora perdeu uma bela aposta (Pitaranha). A verdade é que ainda não vi essa grade delas, bem fresquinhas, que me estas a dever. Bai bai

Anónimo disse...

Porque é que só as pessoas que têm blogues é que têm defeitos? Parece que todas as outras pessoas vivem num mundo perfeito em que são todas honestas e sinceras e verdadeiras e cheias de virtudes e frontais e boazinhas...Há que desvalorizar a desproporção exagerada que alguns desabafos podem ter nos nossos quotidianos, nos nossos pensamentos. Há que ter calma e sensatez pois quando se aponta um dedo a alguém, não nos podemos esqueçer que outros três estão a apontar para nós...

;)

M. disse...

As minhas únicas palavras são para a Diana: agradeço o teu convite e quero que saibas que o aceitei de boa vontade, nunca com alguma segunda intenção. Não fiz nenhuma crítica à garrafa de água que nos ofereceste: apenas disse que a equipa a partilhou.

Quanto ao resto, não tenho mais nada a dizer. Lamento se te envolvi numa embrulhada onde não merecias estar.

Anónimo disse...

*sigh*

Anónimo disse...

volto a reiterar o meu pedido, e uma vez que alguém se lembrou de guardar o mítico post, podes colocar aqui outra vez?
gostava de ler isso mais uma vez e juntar a essa leitura todo este conjunto de respostas (para me enquadrar melhor e saber com exactidão o que andam os meus amigos a falar e a debater).
obrigado

Anónimo disse...

Eu li, e não vi nada de mal. Apenas estava lá o que foi a tarde para ti... Assim sendo, não devias ter apagado!!!

Teresa Paula Caixado Novo da Costa
(TT, TÉTÉ, etc)