(Se um dia me dissessem o que havia de gostar de sushi, provavelmente não iria acreditar e iria falar do prazer que é comer um bife grelhado na pedra, mal passado, ainda escorrendo um pouco de sangue. Já pensei algumas vezes em ser vegetariana mas nada de muito sério e acabo sempre por voltar à cena omnívora sem grandes contemplações. E também já pensei em deixar só de comer carne vermelha mas desisti, comer é bom demais para fazer escolhas dessas. Hoje foi noite de muito camarão e rebentos de soja, salmão e abacate, lulas e ananás e uma pequena garrafa de saké quente para ajudar a fazer a digestão. Resultado? As minhas capacidades de locomoção ficaram severamente afectadas mas em contrapartida o fresco da noite soube-me pela vida.)
5 comentários:
nham!
partilho cada palavra a 200%! nunca sonhei poder gostar de sushi e gosto, penso na saúde a acho que devia ser vegetariana, mas não passo do ocasional, penso deixar de comer carne mas não resisto a um bom bife (muito) mal passado, como sushi e fico a rebentar. Não há sakerinha que ajude.. conclusão: saboreie-se a vida e tudo o que ela nos dá.
fui vegetariano durante um semestre. perdi 3 kg, o que quando nao se chega aos 60 em cima de uma balança pode tornar-se problemático.
ps: e para alem disso, 2h depois de sair da cantina vegetariana ja estava com fome, e nao me refiro a movimentação hormonal.
ps2: reparo agora que so era vegetariano ao almoço.
a gente precisa de nomes, indicações, moradas desses sítios óptimos para comer :P
Ai nomes... O restaurante fica aqui. Enjoy!
Enviar um comentário