julho 31, 2006

Depois de uma noite (muito) mal dormida; de engolir só uma salada fria; de lanchar com os bosses da Alemanha; de 8h e meia de trabalho; de 3h de formação pós-laboral; de voltar para casa, para (nada mais, nada menos!) uma lasanha congelada; de olhar-me ao espelho e empalidecer com o tamanho das olheiras e o aumento progressivo dos cabelos brancos só há uma coisa que me impede de gritar (até rebentar os pulmões) e enfiar-me debaixo dos lençóis. Chama-se The Avalanche e é o novo álbum do Surfjan Stevens.


Photobucket - Video and Image Hosting

17 comentários:

tiago disse...

tb já tá quase...

M disse...

tá quase o quê?

tiago disse...

a acabar de tirar.

M disse...

Ah! A falar por enigmas não dá. É muito cedo pa puxar pela cabeça :P

tiago disse...

só se for para ti... já tou a fingir que trabalho desde as 7h!

M disse...

Não me distraias... Aqui a trabalhadora sou eu :P

tiago disse...

lol
eu calo-me...
mas hj até tou a fazer traduções!!

M disse...

Hum. Espero que não sejas traduções/legendagens para filmes brasileiros de gosto duvidoso... :P

tiago disse...

não, eu não sou traduções/legendagens para esses filmes :) ... só pro senhor dos anéis.

M disse...

Isso não foram traduções. Foram dobragens :P

tiago disse...

esta caixa de comentários já parece uma janela de msn...

M disse...

I wish. Aqui tá tudo bloqueado. Portanto resta-me esta janelinha pó Mundo :P

Halamé Salamé Matungatanga disse...

Estou a ver é que não se trabalha...não querem vir fazer fichas individuais de edifícios? Tenho 100 à escolha.


Halamé Salamé, Matungatanga

M disse...

Ai não que não se trabalha... Já deito Tarifwechsel e Diesteänderung pelos olhos :P

Halamé Salamé Matungatanga disse...

O que quer que seja, é com certeza melhor que numerar, identificar e caracterizar 100 (de entre 170)edifícios em fichas com quatro folhas, planta e fotografias nas zonas do Beato, Marvila, Olivais, Xabregas, Chelas...há semanas que isto dura. Semanas? Dois meses!
Nem a semana passada de descanso a namorar me serviu para matar as ganas que tenho de dar cabeçadas à parede...


Halamé Salamé, Matungatanga

Mundo do Avesso disse...

Grande album... se todos os albuns de "sobras" fossem assim tão bons, tava-se bem :)

Madeline disse...

Já ouvi, já ouvi! E.. (L)! :D