agosto 15, 2006

We go out more, dance more, drink more, party more, play musical instruments, play football, learn martial arts, swim, bicycle, walk and climb. How do we know you don't do all these things? Because you don't have the time. You just watch TV.


(And yes, we have more sex.)


Desta é que foi. Ligo a rádio todas as tardes para ouvir a música que gosto e não apenas música para encher o silêncio. Leio sobre as coisas que gosto e não me encosto só no sofá. Falo com pessoas a quem gosto de ouvir, que me prestam igual atenção e que me desinquietam. Saco do livro de colorir quando preciso de um time out. Aproveito os últimos dias em que posso deslumbrar-me com as luzes, à noite, para pensar e não lamentar. Dispensei a companhia da televisão. Agora só falta limar algumas arestas. Só falta dar ao corpo o exercício que ele pede (e precisa).

1 comentário:

Sofia disse...

Epah.. não queria voltar a ser a primeira a comentar, mas.. O_O WOW!

Sim senhora, estou contigo. LOL