outubro 16, 2007

Ainda vou a tempo!

De ter dar os parabéns por vinte e seis anos que mais me parecem dez, porque nunca deixarás de ser a minha baby! De te dizer que te adoro (como se precisasse de dizer mais...) e de te desejar toda a felicidade que me cabe no coração. E de me humilhar publicamente, publicando esta fotografia em casa da avó :) Não cumprimos o sonho de morar juntas (ainda!) com os nossos bebés e maridos mas não há nenhum dia em que não pense em ti. Parabéns macaca! (L)

(Sim, os pormenores da mãozinha no bolso e da cara de quem fez das boas são impagáveis.)

6 comentários:

Anónimo disse...

gosto cm faço aquela cara d macaca deste tipo.. sempre?? lol

obrigada, mil vezes obrigada! lhe amo mt, minha mita! (L)

Anónimo disse...

oh e eu que nem sabia que eram os anos da super pilufa! ficam aqui os parabéns, senhora macaca! e beijos, mt beijos!

realmente.. a mm cara desde sempre! fofa!

Anónimo disse...

que gandas macacas... as duas!!
Bêjo
TT

Anónimo disse...

ah, obrigada, verolas! e obrigada pela msg, TT :P

**

Anónimo disse...

oh, não sabia. Parabens patricia ***

Sofia disse...

É uma gorda gira, que se há-de fazer? :D