outubro 01, 2007

Fireworks and hurricanes... eles voltaram!

As seen here.

A versão digital disto já é minha. Alguém se oferece para me presentear com a caixa toda que falta? A sério. Eu juro que sou muito boa pessoa. Mesmo. Ou então eu troco por uma boa acção qualquer. Mas alguém que ma ofereça. Por favor. Estou disposta a esgrimir argumentos que atestem da minha idoneidade. E a dizer coisas destas. Mas eu queria mesmo esta caixa. Quase tremo só de pensar no que vem lá dentro.

I don't want to be your friend/
I just want to be your lover/
No matter how it ends/
No matter how it starts/

Forget about your house of cards/
And I'll deal mine.

3 comentários:

Anónimo disse...

Não sei o que me deu. saí deste blogue e perdi o amor aos meus euros libras o que fosse...

M. disse...

E compraste a caixa?!

Deve ser a primeira edição especial que tu tens e eu não ;P

mfc disse...

Consigo lembrar-me de algumas, mas nenhuma dos Radiohead.
E lembra-te do olé ao ladrão :D