abril 21, 2008

Liquid magma noise, man.



Não consigo ouvir esta música (chamada Lovely Allen, dos Holy Fuck - um nome pouco cândido, é certo) sem sentir pelo menos uma pontinha de felicidade. Não porque a vida me corra assim tão bem mas às vezes é muito difícil não sorrir e pensar que, afinal de contas, somos pessoas cheias de sorte. É isso: a música enche-me de esperança. E, mesmo que hoje esteja naquele pico depressivo pós-festa, apetece-me dizer que (com jeito) isto vai.

(uma garrafa de rosé bebida em casa entre confissões risota; um restaurante alentejano com os melhores torresmos e alheira de caça dos últimos tempos; o karaoke demasiado mau para ser verdade, com os colegas de trabalho a abrilhantarem a noite e aquela malta que lá está todas as noites a tentar brilhar; o Incógnito em modo electro com gin tónico, cheiro a cereja e pernas em movimento constante; os aguaceiros antes do táxi de volta à Lapa; dois copos de leite e os olhos fechados no sofá; sossegar)

3 comentários:

Rik disse...

Fiquei curioso ao ponto de querer ouvir mais :)
Thanks

M. disse...

Andei à procura e achei mais um EP e o LP e não fiquei nada desiludida... ;)

Eurico Ricardo disse...

Se puderes ouve The Selmanaires e Terrible Twos que tambem é muito e não difere muito, acho eu (que estou muitas vezes errado).