novembro 16, 2008

Jana Hunter + Beach House @ CAEP

(Não há grande coisa a dizer. Apenas que foi a última noite antes de voltar à vida, depois de andar mais de uma semana completamente afastada do mundo real, abrigada pelas asas dos pais e presa por um país inteiro. Talvez seja disto que preciso, de acordar sempre à mesma hora, de não conseguir ordenar as minhas prioridades diariamente, de não ter tempo. Os dias livres trouxeram-me a calma mas agudizaram-me a melancolia. Não há nada que me arranque aquelas imagens da cabeça.)

5 comentários:

Anónimo disse...

Dois concertos mui belos. Desta vez não há material para estragar qualquer tipo de simpatia, menor ou maior, por estes bons músicos. É mesmo gente fixe. Depois conto-te os details. 11 years and counting *

jc disse...

não sei se te interessa tê-los, mas vá, vivam as possibilidades:

http://www.nodata.tv/2008/11/beach-house-used-to-be-2008.html

Eurico Ricardo disse...

Hey! és uma pessoa de coragem em por uma fotografia tua na internet :=) Mas ficou uma imagem bastante bonita. Infelizmente BEACH HOUSE é uma coisa que não entendo, mas ya tasse. Vai ver os Lightning Bolt (ou os Oasis lol).

Eurico Ricardo disse...

ah e quanto aquilo da imagem da tua pessoa, estava obviamente a referir-me à posta sobre Belgica. btw, aproveita e ve o site da ryanair, ha 1milhao de bilhetes em promoçao.

cosmonauta disse...

Pois ... também por lá estive e confesso que o concerto me passou um bocado ao lado, a 1a parte foi mesmo muito aborrecida ... pânico!