dezembro 22, 2008

Cada um é tão infeliz quanto acredita sê-lo.

(o que me saiu em sorte nos nossos fortune cookies. Estou numa fase em que acredito muito na minha infelicidade, apesar da saúde e dos amigos e da família e de tudo. E, apesar de saber que não passa disso mesmo, duma fase, tem sido difícil acordar todos os dias com vontade de fazer as coisas acontecerem. Ando à espera que isto me passe, a dizer que preciso de tempo, a ver até onde pode ir esta tristeza. E os dias demoram cada vez mais a passar e eu preciso de alguém que me ponha a mão sobre a cabeça e me diga o que preciso de ouvir agora. Lembro-me de uma coisa que me escreveram há muito tempo - Para a M., como canas ao vento - e espero que, como elas, eu vergue mas não quebre.)

3 comentários:

A.S. disse...

"acredito muito na minha infelicidade"

desde que não deixes que isso te torne amarga.

bom natal

K. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
K. disse...

Lembro-me de ouvir alguém dizer esta frase num filme: a infelicidade é nao se saber o que se quer e matarmo-nos por isso.