janeiro 28, 2010

Estrela, 15h49, 11 °C


Eu sou perita em procrastinar. Hoje, a desculpa foi que não estava preparada para começar a escrever, que estava Sol e era um desperdício ficar em casa e afinal até os prazos foram esticados mesmo à medida. Na realidade, não estava preparada para escrever, sinto-me assim desde as dez da manhã e não sei muito bem como contornar esta falta de inspiração. À tarde, resolvi apanhar Sol e comprar algumas gulodices mas a saída não teve os resultados que esperava porque não havia aqueles crepes de chocolate maravilhosos do PD. Queria ter tudo pronto amanhã mas só se acontecesse um milagre e o resto do trabalho me aparecesse aqui feito durante a noite (há alguma fadinha para isto?). Cada vez mais me convenço que preciso arranjar uma profissão liberal ou ser patroa de mim mesma: deixar o Nico à solta durante a manhã, ouvir a minha rua durante o dia, sair para as compras depois do almoço - que sensação de tranquilidade.

1 comentário:

Marisa C disse...

olá Marisa. é engraçado como as pessoas, tão diferentes, seguem às vezes caminhos tão paralelos, tão iguais. de marisa para marisa, é sempre um prazer ler-te, mesmo quando te queixas que a inspiração não vem. e mais uma vez as tuas palavras descrevem fielmente aquilo de que tanto se têm feito os meus dias.