agosto 16, 2006

Bem, eu acho que já não vou sabendo nada sobre as artes da sedução. Há um tipo que já algum tempo me tenta seduzir, assim como quem diz 'Epá és uma miúda simpática e eu até gostava de poder jantar contigo enquanto ouvimos assim uns sucessos do éter e podemos beber um copo naqueles bares mais que batidos e barulhentos e pouco destinados ao romance, que assim até tenho desculpa para voltarmos para casa'. Mas antes ele tentava aliciar-me com balelas sobre terapias orientais e banhos de sais, tendo chegado mesmo a oferecer-me um tratamento completo. E eu, não simpatizando nada com a sua figura e menos ainda com a sua conversa enfadonha sobre economia, até achava piada às investidas, tendo sempre o cuidado de recusar.


Mas hoje, agora mesmo há coisa de minutos, fiquei boquiaberta. A abordagem agora passou a ser a de 'Epá és uma miúda simpática e eu quero ser inimigo dos teus inimigos para juntos sermos mais fortes'. Enviou-me uma sms assim:


Que as pulgas de 1000 cães vadios infestem o cú daqueles que te lixaram o ano todo e que os seus braços encolham por forma a não poderem coçá-lo.


Não sei a que propósito se lembrou o rapaz disto. E por isso só respondi 'Epá... isso meteu medo'. E agora é esperar que ele entenda a brevidade e secura das minhas palavras.

6 comentários:

cosmonauta disse...

Nós gajos gostamos de ser estupidos. Mas há os que ainda conseguem aprimorar a estupidez de uma forma assustadora ... Jesus, o homem tem talento!

Sofia disse...

O_o Credo. *

Anónimo disse...

LOOL esse miúdo é fantástico, só.. essa sms é linda e axo q diz tudo acerca dele..

uhuh!!

saudadinhas da minha mita (L)

**

Anónimo disse...

m, nao pensei que me fosses expôr dessa maneira em frente a todos... verdade seja dita, nao disseste quem era mas também não valia a pena tanto... obrigado na mesma...

mafaldinha disse...

Fogo, miúda, tu até nisto és original! Booolas

Mike Monteiro disse...

Mau menos! :)