fevereiro 27, 2008

É uma ideia que me anda na cabeça há uns tempos. Já tinha falado com este moço e com este também mas ainda não tinha passado à acção. Como sempre gostei da ideia, de as fazer e ainda mais de as receber, resolvi partilhar com mais gente as minhas compilações, as músicas que eu escolhia para ouvir em repeat. Se alguém quiser experimentar, é só clicar ali em baixo (e seguir as instruções). Se houver mais gente com vontade de partilhar, eu sou toda ouvidos.

Música para dias melancólicos:

M e l a n c h o l y . r a r
(inclui ficheiro com músicas/artistas não necessariamente por ordem de aparição)

3 comentários:

Anónimo disse...

Que giro, eu estou a fazer isso numa espécie de CDcrossing, em que cada um recebe e envia uma compilacao com as suas músicas preferidas. Vou receber um da Alemanha e enviar outro para Inglaterra :)

M de M disse...

eu já estou a "sacar"...parece-me um dia perfeito para o ouvir!

;)

Catarina disse...

grande grande ideia!