Eram milhares de gaivotas à beira-mar por alguma razão que não consegui descortinar. A manhã estava muito fresca, corria um vento que chegava a ser desagradável mas estava um dia de Sol lindo. Não havia tanta gente na praia como esperava para este final de Agosto mas uma família muito chata escolheu ignorar todo o areal livre e montar o estaminé quase em cima de nós. A água fazia doer os ossos mas isto sabia estranhamente bem. Não sei quando vou voltar a estar assim estendida ao Sol. Pelo sim, pelo não disse Até para o ano.
4 comentários:
"aquele que é conhecido como o último dia de praia" típica pelo menos. levo daqui a descoberta desta aldeia de gente gira, com a perfeição de uma praia ventosa e os melhores restaurantes do mundo (tirando um no alentejo, claro)
vou prá terra apoiar o cartaz das festas do crato com a minha presença e fazer mais uma semana à beira da águea, mas pra já, de piscina. sem a confusão da areia e das pessoas todas.
a ver se a porra da silly season acaba de vez.
Silly season 4ever!
pode ser que ainda dês um saltinho à praia outra vez... se não calhar, ao menos que tenha sido bem aproveitado (pelo que dás a entender por aqui aproveitaste e bem :) )
este ano n tive dias d praia de jeito.
humph :(
este ano tive de me habituar a fazer praia de fim-de-semana... que saudades dos meus dois meses de férias!!
Enviar um comentário