agosto 23, 2008

(Aquele também conhecido como provavelmente o último) dia de praia

Eram milhares de gaivotas à beira-mar por alguma razão que não consegui descortinar. A manhã estava muito fresca, corria um vento que chegava a ser desagradável mas estava um dia de Sol lindo. Não havia tanta gente na praia como esperava para este final de Agosto mas uma família muito chata escolheu ignorar todo o areal livre e montar o estaminé quase em cima de nós. A água fazia doer os ossos mas isto sabia estranhamente bem. Não sei quando vou voltar a estar assim estendida ao Sol. Pelo sim, pelo não disse Até para o ano.

4 comentários:

jc disse...

"aquele que é conhecido como o último dia de praia" típica pelo menos. levo daqui a descoberta desta aldeia de gente gira, com a perfeição de uma praia ventosa e os melhores restaurantes do mundo (tirando um no alentejo, claro)

vou prá terra apoiar o cartaz das festas do crato com a minha presença e fazer mais uma semana à beira da águea, mas pra já, de piscina. sem a confusão da areia e das pessoas todas.

a ver se a porra da silly season acaba de vez.

cosmonauta disse...

Silly season 4ever!

Anónimo disse...

pode ser que ainda dês um saltinho à praia outra vez... se não calhar, ao menos que tenha sido bem aproveitado (pelo que dás a entender por aqui aproveitaste e bem :) )

este ano n tive dias d praia de jeito.


humph :(

Anónimo disse...

este ano tive de me habituar a fazer praia de fim-de-semana... que saudades dos meus dois meses de férias!!