agosto 16, 2008

O boné do poder

Também conhecido como o boné mágico, já viu reconhecidas as suas propriedades indutoras da diversão por variadíssimas pessoas na casa dos vinte e qualquer coisa. Pode provocar vontades súbitas de dançar, amor incondicional pela objectiva e excesso de boa disposição. De forma a potenciar as suas muitas qualidades, é recomendável que seja usado também pelas pessoas que o acompanham. As contra-indicações referem apenas alguma falta de discernimento e ausência de sono. Seja responsável, use-o com moderação.

Bonés e outros barretes podem ser apanhados aqui.

9 comentários:

Anónimo disse...

gosto dos quadradinhos brancos e vermelhos.

:)

Anónimo disse...

:D

Anónimo disse...

"amiga",

sou um ávido leitor do teu blog ha coisa de mes e meio. Gosto sobretudo da tua escrita, fluida e requintada.
Mas vim aqui sobretudo por um post q me tocou bastante, O post de 20 de julho. Queria-te agradecer por teres transformado em palavras todos os meus pensamentos que se condensam e acabam por evaporar diariaente... embora o consiga dizer como tu, a verdade é que por muito que nao pense nisso, ha sempre uma forma de a sombra pairar no ar e de um domingo ensolarado se transformar num dia cinzento e cheio de nuvens.. obrigado por transmitires essa força. Magnifico

Anónimo disse...

pah.. so pa dizer.. q tinhas la em casa uns bones mt mais giros q esse.. pfff!

**

M. disse...

"Amigo", obrigada e volte sempre.

Que pena que se tenha revisto em palavras tão tristes... Espero que no futuro possamos partilhar alguma coisa mais alegre :)

K. disse...

Também gostei dos quadradinhos brancos e vermelhos, e do chapéu azul e da pele morena...e isto tudo sem acreditar que existam chapéus da sorte. Só acredito nas camisas da sorte. :)

M. disse...

:D

Eu também não acredito. Afinal, magia e sorte são duas coisas tão diferentes... não são?

K. disse...

Gosto de acreditar que a sorte procuramo-la, a magia fazêmo-la. ;)

M. disse...

Então ando, claramente, a fazer qualquer coisa errada :)