fevereiro 27, 2008

Sobre a ansiedade

Em primeiro lugar, as minhas palavras vão para todas as cabeleireiras deste Mundo. Minhas caras, tenho esperança que um dia entendam que eu NÃO QUERO PINTAR O CABELO NEM TENHO VERGONHA DE TER CABELOS BRANCOS! Agora que, pela enésima vez, esclarecemos este ponto, passemos ao que realmente interessa.

Amanhã é, então, dia de fazer testes e entrevistas e nervoso miudinho enfiada no meu melhor modelo mas sem saltos altos que Barcelona ainda está a fazer das suas no meu calcanhar. Portanto, e porque já precisava, dei um jeito no cabelo para que tudo esteja perfeito quando amanhã pisar aquele hotel perto do mar. Imprimi os documentos necessários, revi a história da empresa e, melhor que tudo, soube de fonte segura qual o número de vagas para o lugar e vislumbrei um pouco das minhas hipóteses de conseguir uma delas. As duas pessoas que me são mais próximas no departamento também estão em risco de sair. Talvez seja um ciclo que se fecha aqui.

Se por um lado não sinto a pressão do dia de amanhã - porque tenho um emprego seguro -, por outro estou moderamente assustada. Quero mudar de emprego mas não quero perder esta descontracção que às vezes sinto. Quero ficar onde estou mas não quero ganhar este ordenado e ver aumentadas as minhas responsabilidades. Vou tentar baixar o nível das minhas expectativas. Mas que já sinto um friozinho no estômago... Isso já.

8 comentários:

M de M disse...

boa sorte...e relaxxx
o que tiver que ser será!

;)

Anónimo disse...

Boa sorte miuda. Tou contigo...Depois pagas uma mini pra comemorar:) vais ver

Anónimo disse...

M.,

essa ansiedade da mudança também sempre me incomodou, se há coisas de que não gosto é de entrevistas para empregos, parece que nos estamos a vender a alguem que não nos conhece, a vender a nossa maneira de ser, a nossa alma...

se mudança é o que queres vai em frente, no minimo a mudança representa uma nova experiência, e conhecer novas realidades e novas pessoas, eu já passei por isso 2 vezes, e estou a preparar-me para a terceira...ontem fui a mais uma entrevista (que correu bem!?!), desta vez um pouco diferente, a empresa de RRHH vai promover o meu CV junto dos seus clientes (como?!?)...apesar disto ser esquisito, gostei bastante do rapaz que me fez a entrevista...veremos...

Muita sorte m.

Jorge C.

Cromossoma X disse...

FORCA AI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anónimo disse...

boa sorte!!! :)

Anónimo disse...

vai correr td bem, vai ver, macaca (L)

**

Catarina disse...

Muita confiança em ti mesma e nas tuas capacidades! Tudo a correr bem!

IandU disse...

Bem te entendo, os KM que fiz em barcelona ainda deixou marcas :P

Desejo-te boa sorte*