maio 01, 2008

Lido por aí

(sem direito a link, desta vez)

Um rapaz mal desenhado *

Vive na minha cabeça

Um rapaz sem contornos.

Tem olhos grandes

Castanhos

E transbordantes de desejo.

Não lhe conheço os lábios

Mas adivinho-os macios

E molhados.

Olham-me com paixão

Aqueles olhos grandes.

Sofre com o desprezo

De uma mulher distante

E repousa os olhos

No meu colo quente.

O rapaz de olhos enormes

Sente dor

E eu sinto com ele

Tudo o que negam

Aos seus olhos castanhos.

Imagino

Beijar-lhe os olhos

Devagarinho

Enquanto lhe procuro os lábios.

Amarga-me a tristeza

Que jorra

Daqueles olhos grandes.

Quando o nosso olhar se cruzar,

Um dia,

Os meus olhos castanhos

Vão beijar

Os olhos grandes dele

E o desejo tomará conta

Do resto do nosso corpo.

*título gentilmente emprestado de uma das novas músicas d'A Naifa

7 comentários:

K. disse...

Sortudo rapaz esse...

M. disse...

Talvez seja, talvez não. Só saberíamos se os dois se chegassem a cruzar...

:)

NM disse...

M.

Não sei se sabes mas no novo disco dos "A Naifa" tem uma música chamada "rapaz mal desenhado".

Por acaso deste ultimo disco é das minhas preferidas... Se não conheces procura... é muito boa mesmo

Há bastante tempo que cá venho mas só agora abandonei a posição voyeur de visitante não comentador...

M. disse...

Sim, eu conheço essa música. Isto foi, obviamente, inspirado nisso. Talvez devesse fazer uma referência a isso para não gerar confusões...

Espero que continues a vir, é sempre um prazer :)

NM disse...

Eu é que fui um pouco idiota porque não fui até ao final da página... Já aqui em baixo está uma menção aos A Naifa... Era coincidência a mais!

Anónimo disse...

Foste tu quem escreveu isto ou foi copiado?? Se foste tu quem escreveu, parabens, gostei.

M. disse...

O título foi roubado, o resto é de minha autoria, sim :)

Obrigada.