Era uma amena noite de sexta-feira. Supersticiosos diziam que podia ser uma noite de sorte ou uma noite de muito azar mas eu, céptica que sou, tive apenas uma noite muito agradável. Os cavalheiros ingleses também conhecidos como Tindersticks espalharam classe pelo Coliseu, satisfizeram toda a gente quando tocaram a Jism e acabaram com uma música que me chegou há anos numa cassete vinda directamente de Aveiro, que me queria mostrar música com borboletas. O senhor Staples continua, como diz um amigo meu, a cantar com o corpo todo, deitando cá para fora o sofrimento em golfadas ora eléctricas, ora doces. À parte da loura que estava na fila atrás da nossa que falava como se estivesse no café, mascava a pastilha de boca aberta e estava imensamente aborrecida por estar ali, foi muito bom. Este concerto com umas mesinhas, abajours vermelhos de luz trémula e copos altos de vinho tinto tinha sido perfeito. Ou isso ou sim, estamos a ficar velhos. O senhor Staples é que não.
* fazem(-me) um oceano.
* fazem(-me) um oceano.
3 comentários:
Também foi agradável pela companhia de uma certa sideckick. Citando palavras de ontem, foi um prazer negociar contigo. ;)
Vais-me perdoar a correcção, mas a Jism não foi ouvida ontem, infelizmente. A satisfação geral chegou com Tiny Tears... Foi um bom concerto.
Infelizmente o trabalho impediu-me.
Enviar um comentário